A Repense Empório de fraldas ecológicas busca trabalhar apenas com as melhores marcas do mercado e contamos com uma operação de controle da qualidade rigorosa para oferecer a você a melhor experiência possível com nossos produtos. Todavia, pode ser que não conseguimos suprir suas expectativas. Dessa forma, prezando pela sua satisfação e garantindo a transparência em nosso trabalho, oferecemos as seguintes soluções:

Antes de tudo, a fim de evitar maiores transtornos, por favor, ao receber o pacote recuse o recebimento dos nossos produtos caso a embalagem esteja aberta ou avariada ou caso o produto esteja danificado ou em desacordo com o seu pedido.

 

Trocas ou Devoluções

É importante que você e sua família tenham um período para se adaptarem ao nosso produto. Estaremos sempre disponíveis para ajudarmos vocês em todas as dúvidas e questões que possam surgir.

De toda forma, caso nosso produto não tenha te atendido e você queira desistir da compra ao invés de efetuar a troca, fazemos sem custo no período de 7 dias corridos a contar da data de recebimento do pedido (artigo 49 do CDC). 

Os produtos deverão ser mantidos em perfeito estado, sem ter sido lavados ou usados, e com a nota fiscal.

Para efetuar a devolução ou troca basta enviar um e-mail para contato@fraldasrepense.com.br com as informações do seu pedido e enviaremos todas as informações necessárias. É muito importante também entendermos o motivo da devolução/troca, assim podemos sempre melhorar nossos produtos e nosso atendimento! 

Após recebermos e conferirmos o produto, faremos a devolução do valor ou troca do produto.

 

Peças com defeito de fabricação

Peças com defeitos de fabricação poderão ser trocadas ou ter a compra cancelada em até 30 dias após a data de recebimento do pedido. Após esse prazo não podemos mais proceder a troca ou estorno de valores.

Basta enviar um e-mail para gente contato@fraldasrepense.com.br com as informações do seu pedido, uma breve descrição e foto do defeito, que responderemos com todas as informações necessárias. 

Danos causados por mau uso, lavagem inadequada ou conservação inapropriada não estão sujeitos aos termos acima. Dessa forma, é muito importante seguir as instruções de lavagem das peças disponíveis em nosso site.

 

Devolução de valores

A eventual devolução de valores será realizada através da mesma forma de pagamento utilizada para a compra. Compras através de cartão de crédito terão o cancelamento solicitado à operadora do cartão e o valor estornado em fatura subsequente (até 2 faturas). Compras através de boleto bancário serão reembolsadas por depósito em conta corrente de titularidade do comprador.

 

AVALIAÇÃO

Para todos os caso, a REPENSE se dá o direito de avaliar caso a caso se o produto devolvido está em boas condições, se não foi utilizado ou lavado, se os prazos foram cumpridos e se não houve mau uso.

Sendo assim, podemos não atender à solicitação se ela não estiver de acordo com esses termos.

Assim que seu pedido for avaliado e aprovado, faremos o conserto em caso de defeito de fábrica ou faremos o reembolso no caso de devolução.